Fotografia por: Justin Wriedt

A SAW voltou a triunfar em novo duelo da 48.ª temporada da ESL Challenger League e garantiu as meias-finais dos playoffs com o 2-0 frente a TSM.

O sonho do regresso à ESL Pro League está cada vez mais perto para a equipa portuguesa, depois de nova vitória no último jogo de seeding da 48.ª temporada da ECL.

O 2-1 frente a Sashi e o 2-0, desta terça-feira, contra TSM encaminharam a SAW diretamente para as meias-finais da prova, onde ficam agora a bastar duas vitórias consecutivas para carimbar o acesso à 21.ª temporada da ESL Pro League.

No confronto frente aos dinamarqueses da TSM, os warriors apresentaram-se novamente em forma e a repetirem as boas doses de CS que têm recorrentemente entregado aos fãs nos últimos tempos.

Apesar de uma entrada tremida no Inferno, o lado terrorista perfeito permitiu fechar as contas do mapa adversário num pesado 13:5.

Em Nuke, o habitual conforto tardou em aparecer perante uma TSM resiliente e com várias soluções de agressividade no lado defensivo. Uma ronda de armado inferior catapultou a SAW, que até tinha perdido ambas as pistol rounds.

Foi mesmo pela margem mínima (13:11) que o conjunto português fechou o Nuke e a série no 2-0 contra “Zyphon” e companhia.

Em entrevista, “MUTiRiS” voltou a frisar a boa fase da equipa nacional e garantiu que o grande objetivo passa pela qualificação para o próximo Major de Counter-Strike, em Shanghai.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB