Fotografia: Inygon

O qualificador aberto rumo à DreamHack Open January 2021 termina hoje com a equipa da sAw ainda em prova, procurando começar 2021 da melhor forma.

A equipa portuguesa iniciou ontem o seu percurso na árvore de eliminação única com a seed #1 e BYE na primeira ronda, somando vitórias frente a 15avgbut21cm e blinkerlinks antes do primeiro grande teste com um oponente de renome, a HAVU.

Diante do conjunto finlandês, rmn e companhia terminaram a primeira metade do Nuke com 10 rondas a defender, passando por dificuldades antes de selar o seu triunfo por 16:13, marcando encontro com a iG Internacional.

Em Dust2, os portugueses não tiveram problemas para levar a melhor sobre a Invictus Gaming, atingindo uma vitória confortável por 16:05 após um 12:03 ao intervalo. Os encontros finlandeses voltaram para a última série do dia, medindo forças com a hREDS.

À semelhança do BO1 contra a HAVU, Nuke foi o mapa escolhido e começou com a sAw a defender, conseguindo colocar 11 rondas no marcador. xartE ia brilhando para a hREDS mas havia uma estrela maior no servidor – stadodo foi decisivo para o triunfo da sua equipa.

Com 35 abates, 121.1 ADR e rating de 2.03, o AWPer português rubricou uma exibição de luxo na vitória por 16:09, garantindo presença no dia 2 do qualificador – a sAw defronta a Team Finest em BO1 pelas 16:00, jogo com transmissão no canal da organização.

Em caso de vitória, a equipa portuguesa defronta na ronda decisiva o vencedor da partida entre AGO e Anonymo num BO3 a valer uma vaga no qualificador fechado, disputado no dia 22 e 23 rumo ao evento de $70,000 com forZe e HellRaisers confirmadas.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB