O percurso da SAW na Crossfire Cup chegou ao fim nesta 4ª feira – em duelo dos quartos-de-final, a Giants afastou os Warriors da prova ibérica.
Apurada para esta chave final após o Top 5 alcançado no ranking geral da Contenders, a equipa portuguesa sabia que não ia ter vida fácil no servidor, enfrentando uma das melhores equipas do mundo de VALORANT.
Parte do Franchise EMEA, a Giants esteve presente no Mundial da modalidade mas nem isso impediu esta de ser surpreendida – num BO5 com Haven, Split, Ascent, Lotus e Bind, a SAW mostrou desde cedo aquilo para que vinha.
Conseguimos mostrar um bom nível, mas não foi suficiente para ultrapassar os @GiantsGaming, acabando por sair derrotados dos quartos de final da @LVPesVALORANT Crossfire Cup, por 3-1.
Obrigado a todos que estiveram desse lado a apoiar! ⚔️#StayAWarrior pic.twitter.com/eiB6uMOVu1
— SAW (@sawggofficial) November 1, 2023
Com uma excelente reviravolta de 4-8 para 13-11, os Warriors levaram o primeiro mapa e puderam sonhar com algo mais, no entanto o favoritismo da Giants era evidente e acabou por confirmado nos jogos que se seguiram.
Apesar das boas indicações, a SAW acabou por acumular derrotas por 13-7 (2x) e 13-6 que a deixaram fora da corrida pelo lugar na Final Four, vendo Fit1nho, nukkye e companhia darem a volta a série para o 3-1 final.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.