A aventura da SAW na Contenders #1 da LVP Crossfire Cup terminou com um lugar no Top 4, perdendo o seu duelo das meias-finais para a CASE.
Sem qualquer derrota ou mapa perdido no seu registo até então, os Warriors regressaram ao servidor para um jogo difícil diante do bicampeão espanhol, equipa composta por jogadores como Kiles, H1ber e Yurii.
A formação internacional assumia favoritismo para este BO3 e, apesar de ter avançado para a grande final de amanhã, não o fez sem antes ter passado por uns sustos, existindo mérito na réplica dada pelos portugueses.
Num Sunset renhido, Addicted e companhia levaram a CASE ao limite e por muito pouco não prevaleceram no mapa – após Overtime, o mesmo caiu para o lado de PaTiTek com uma vitória por 14-12 no marcador do jogo 1.
¡Y así queda el bracket, con la gran final que se celebrará MAÑANA a las 16:45!
🆚@CaseEsports vs @DsyreEsports
📺https://t.co/EGgtKYkyVI#Crossfire x MediaMarkt Intel pic.twitter.com/mozU5OwYh3
— VALORANT Challengers Spain: Rising (@LVPesVALORANT) October 11, 2023
No Ascent, a SAW até foi para intervalo com uma vantagem magra mas não conseguiu ligar os pontos na defesa. Ronda após ronda, a CASE foi-se distanciando e eliminou mesmo a formação nacional com um triunfo por 13-8.
Apesar de estar ausente do grande jogo de amanhã, a SAW amealhou 110 pontos para o ranking geral e coloca-se numa boa posição para estar presente nas finais, já a ehehxd contentou-se com os 70 pontos do Top 8 obtido.
De 16 a 26 de outubro, a Contenders #2 será disputada com o mesmo formato, novos grupos e mais pontos rumo à bracket final – o Top 5 irá juntar-se a Giants, Heretics e KOI nos Playoffs do evento com 10,000€ em prémios.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.