Fotografia: SAW

A participação da SAW no Elisa Invitational Summer 2021 chegou ao fim, perdendo para a Endpoint na 1ª ronda dos Playoffs.

A equipa de Ricardo “rmn” Oliveira ultrapassou o formato suíço com um registo de 3-1 e voltou a encontrar os britânicos na jornada inaugural das eliminatórias, conjunto que tinham enfrentado na 4ª ronda.

O veto teve ligeiras alterações com a série a abrir no Overpass (escolha da Endpoint), mantendo-se o Ancient e Dust2 do BO3 anterior ainda que em ordem inversa para esta partida de tudo ou nada rumo aos quartos-de-final.

No lado CT, a SAW entrou melhor mas não manteve a liderança por muito tempo, recuperando para um 7-5 antes de chegar à troca de lados quando passou a atacar com uma desvantagem pela margem mínima no marcador.

O ataque não rendeu frutos ao conjunto português que não conseguiu ter controlo da economia, colocando rondas de forma isolada. A Endpoint foi-se distanciando e levou o seu mapa com uma vitória por 16:10, seguindo para o Dust2.

No 2º mapa da série, nada correu bem à SAW e, num jogo sem história, acabou por ser afastada da prova com um 16:04 no marcador e $2,000 assegurados pela sua participação.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB