SAW conseguiu a primeira vitória no Thunderpick World Championship, um 2-0 frente a Wildcard, e avançou para o jogo decisivo do grupo B.
A equipa portuguesa voltou a entrar no servidor da competição internacional de $500.000 após a derrota de ontem frente a FaZe, desta vez para defrontar Wildcard no jogo de eliminação do grupo B.
Com uma vitória obrigatória pela frente, o jogo começou em Anubis, a escolha da equipa americana. Apesar de se manter equilibrado do início ao fim, a equipa portuguesa acabou mesmo por ser surpreendida com uma derrota por 9:13.
Sem espaço para erros, “arrozdoce” e companhia estavam obrigados a responder nos mapas seguintes e tudo começou em Nuke.
Olha que o @rmn_csgo quer mais pontos!
📺 https://t.co/UZBD3Ii357
🎙️ @TheRA1DER & @sinon__cs#CSnaRTP pic.twitter.com/DNixz0xhDw— RTP Arena (@rtparena) October 28, 2023
Sem vacilar, um 13:4 foi o resultado apresentado por SAW, de forma a conseguir equilibrar a balança e garantir um decisivo nesta série intensa.
Ancient voltou a ser um mapa sem grande história, para alívio dos fãs portugueses – sem conseguir colocar mais do que seis rondas, Wildcard viu-se eliminada da competição nesta série resolvida em três mapas.
SAW necessita agora de vencer o jogo disputado domingo, dia 29, às 18h00, para conseguir progredir para os playoffs. A equipa portuguesa encontra-se, no momento da publicação deste artigo, a aguardar o resultado do jogo entre FaZe e Monte, encontrando a equipa derrotada no servidor.
Acompanha todo o percurso da equipa portuguesa no canal Twitch da RTP Arena!
Lê as últimas novidades dos esports aqui.