Fotografia por: SAW/Miguel Pinto

A SAW regressou às vitórias na Pinnacle Winter Series 1 com triunfo sobre a Savage, ultrapassando o primeiro teste a eliminar na prova.

As derrotas sofridas previamente por 2-1 frente a Dignitas e 1WIN nesta fase da competição deixaram a equipa portuguesa numa posição precária, obrigada a vencer três partidas consecutivas para atingir os Playoffs da prova.

A Savage de Simon “twist” Eliasson – atual #38 no ranking mundial da HLTV – foi o primeiro oponente nos jogos a eliminar e iniciou o veto que ditou Ancient, Dust2 e Inferno como mapas a serem jogados nesta manhã de 4ª feira.

Com a lição bem estudada, a SAW acabou por facilitar a tarefa e a sua liderança nunca foi realmente ameaçada pelo conjunto sueco; em ambos os mapas, vantagens de 10-5 ao intervalo deixaram a equipa portuguesa numa boa posição.

Os esforços de William “draken” Sundin (foi o jogador mais inconformado da Savage com 0.88 de rating) não valeram um bilhete para a 4ª ronda, acabando a SAW por viver para lutar mais um dia com um duplo 16:08 no marcador.

Atualmente com um registo de 1-2, Christopher “MUTiRiS” Fernandes e companhia regressam ao servidor pelas 08:00 ou 11:00 de amanhã para travar mais um duelo a eliminar, ainda com oponente por definir.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB