Fotografia por: E2Tech/Gabriel Lemos

O jogo decisivo da SAW no qualificador do Thunderpick World Championship já tem hora marcada, disputando a vaga neste domingo diante da ITB.

A antiga equipa do português Gustavo “Juve” Alexandre é o último obstáculo que separa os Warriors da presença num torneio com $500,000 em prémios, algo que seria muito importante para a formação nacional.

A qualificação falhada para o BLAST Premier Fall Showdown está já no passado da equipa portuguesa que, pelas 15:00 de amanhã, entrará no servidor para uma série BO3 de tudo ou nada contra a internacional Into the Breach.

Até agora, a SAW tem-se apresentado num bom nível e conta com confiança renovada para encarar este desafio, chegando ao jogo decisivo após vitórias contra Looking4Org e OG, esta última com resultados bastante expressivos.

Caso vença o seu duelo deste domingo (transmissão), a equipa portuguesa irá garantir $5,000 (jogará a final do qualificador por $20,000) e bilhete para o torneio online que, de 27 de outubro a 5 de novembro, reúne grandes nomes.

Equipas como ENCE, Heroic, MOUZ e BIG já estão confirmadas e a SAW quer juntar-se a elas – a outra vaga da Thunderpick Europe Series 2 também se decide amanhã num confronto entre a brasileira MIBR e a russa Spirit.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB