Ao quarto jogo nesta temporada da ESEA Premier, a SAW sofreu a sua primeira derrota na liga internacional diante da Wisla Kraków.
Os portugueses dividiam até agora a liderança do Grupo A com a Winstrike, equipa que venceu hoje contra a FATE por 2-0 para pressionar o conjunto de Christopher “MUTiRiS” Fernandes que iniciou o veto desta série.
No Inferno, ataque produtivo da equipa portuguesa deixou a mesma a vencer por 11:04, permitindo a recuperação polaca para 12:11 antes de fechar a sua escolha de mapa por 16:11. Train foi o mapa que se seguiu neste BO3.
Dia em cheio rapazes 😤
Perdemos 1-2 vs @sproutGG e ficamos 5º/8º da @edenesportsgg EDC Season 2 e perdemos também 1-2 vs @WislaGames e estamos 3-1 na @ESEA Premier! 😤
Voltamos para a semana para mais oficiais! Snow Sweet Snow e mais ESEA!✌️#StayAWarrior
— Bruno Marinheiro (@MarinhasGod) February 23, 2021
A Wisla Krakow garantiu vantagem pela margem mínima e começou a distanciar-se no lado CT, conseguindo igualar a série por 16:11 e forçar o Overpass. No mapa derradeiro, a SAW não foi capaz de recuperar no lado T de um 5-10 desfavorável e acabou a perder por 09:16.
Com este resultado, a equipa perdeu a liderança do grupo e pode ser igualada no 2º lugar pela GamerLegion caso a mesma vença a sua próxima partida. Vais poder acompanhar toda a temporada da ESEA Premier na tua RTP Arena!
Lê as últimas novidades dos esports aqui.