SAW falhou durante o dia de hoje por 1-2 na maratona frente a SKADE, caíndo para a árvore inferior da REPUBLEAGUE TIPOS Season 1.
A equipa portuguesa disputou hoje a final da bracket superior da competição internacional frente a SKADE, onde uma vaga direta na grande final estava em jogo.
A fase de vetos ditou que Train, Vertigo e Dust2 seriam os mapas disputados numa série que durou mais de quatro horas.
Com arranque em Train, este não poderia ter corrido de pior forma para a equipa portuguesa – uma derrota por 3:16 colocou a equipa portuguesa numa posição frágil nesta série.
1-2 vs @skadegg , podia ter caido para qualquer lado
Domingo jogamos vs @forzegg final da losers ✌️ pic.twitter.com/91zIk0AUM9— stadodo (@officialstadodo) June 11, 2021
A resposta, no entanto, não se fez esperar. Na primeira maratona da série que apenas terminou após 48 rondas jogadas em Vertigo, SAW conseguiu mesmo fugir com a vitória e garantir um decider por 25:23.
Dust2 acabou por ser outra maratona, tendo SAW assegurado o primeiro overtime ao vencer duas rondas com um armamento mais frágil. A vitória acabaria por cair para o lado de SKADE, que fecharam a série com um 22:20, fazendo o 2-1.
SKADE avança assim para a grande final da REPUBLEAGUE TIPOS S1, enquanto que SAW cai para a Lower Bracket onde vai voltar a encontrar forZe pela segunda vaga na grande final da competição de 60.000€.
O jogo está agendado para acontecer no próximo domingo a partir das 17h00.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.