A SAW perdeu esta terça-feira por 2-1 frente à Sampi e acabou eliminada do primeiro qualificador fechado europeu para a Thunderpick World Championship.
Foi ‘dia não’ para o quinteto português da SAW, que acabou por ser afastado da luta por uma vaga no evento principal da Thunderpick World Championship.
Num duelo marcado por uma entrada tremida dos warriors em Nuke, foi mesmo a Sampi a mostrar um CS bastante superior na escolha dos portugueses.
A @sawggofficial não conseguiu levar a melhor em Anubis e despediu-se da Thunderpick World Championship com uma derrota por 2-1 frente a @teamsampi
📺 https://t.co/h2nVGVjyOI
🎙️ @PIKA_official_ & @TheRA1DER #CSnaRTP pic.twitter.com/E8LezJkxQ2— RTP Arena (@rtparena) April 16, 2024
Com o 13:6 no bolso, a equipa eslovaca deixou escapar o seu Ancient por 13:8. O reaparecimento nacional foi no entanto fugaz, com um Anubis bastante longe do exigido ao conjunto liderado por “MUTiRiS“.
Os erros do Nuke repetiram-se e a derrota em rondas cruciais que dariam reset económico ao adversário acabaram por sentenciar o mapa num pesado 13:8.
Esta derrota por 2-1 frente à Sampi afastou o quinteto português da luta por um lugar na Thunderpick World Championship, sendo a KOI a única representante ibérica ainda em prova. Apesar desta eliminação, a equipa portuguesa poderá ainda tentar a sua sorte através do segundo qualificador, marcado para agosto.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.