Não foi dia de SAW em Belgrado – a equipa portuguesa perdeu para GamerLegion e voltará a enfrentar a FURIA nesta quinta-feira.
Após uma estreia de sonho com Adones “krazy” Nobre e António “aragornN” Barbosa, os Warriors não foram particularmente felizes no jogo do 1º lugar, sendo derrotados com duplo 13-7 no Nuke e Ancient.
Sem eficácia nos pistols com 25% de conversão, a SAW pecou nos lados CTs onde não conseguiu ligar-se ao jogo, acabando por vacilar em situações de vantagem numérica e imediatamente no anti-force do 2º mapa.
“O @krazycs não perde estas.” 🔥 pic.twitter.com/YrVp34Lo6B
— SAW (@sawggofficial) July 16, 2025
Incapaz de capitalizar no único pistol que assegurou, a equipa portuguesa foi superada por 2-0 e ainda não assegurou um lugar nos Playoffs da FISSURE Playground 1, jogando o tudo ou nada pelas 13:00 desta quinta-feira.
Dominante, a FURIA eliminou a Wildcard numa série de sentido único (13-2, 13-3) e irá reencontrar os portugueses na final inferior do Grupo A, jogo muito importante para as ambições dos Warriors no ranking VRS.
Depois do salto assegurado na ronda inaugural do torneio, a equipa volta a enfrentar o cabeça-de-série da LAN de $1,000,000 num jogo que, em caso de vitória, catapulta a SAW para a posição #34 com mais 94 pontos.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.