A vencer e a convencer! A SAW voltou a triunfar na PGL Cluj-Napoca e está a um passo de carimbar o acesso aos Playoffs na BT Arena.
Na tarde desta segunda-feira, a equipa portuguesa mediu forças com a Complexity e foi bem-sucedida com um 2-0 sobre a formação norte-americana, garantindo o primeiro mapa em estilo com uma reviravolta épica.
De sentido único, a primeira metade deixou a SAW numa posição delicada que foi agravada pelo 2º pistol – a perder por 3-11, os Warriors encontraram uma porta para regressar ao jogo com uma defesa super sólida e dominante.
João “story” Vieira teve um impacto tremendo com a AWP e o setup de AWP dupla com José “shr” Gil resultou na perfeição para os portugueses levaram a partida a Overtime, vencendo por 16-12 com 13 das últimas 14 rondas a seu favor.
Esta dupla… 🤤 2 VS 5!
📺 https://t.co/0xSoa4dzoE pic.twitter.com/Uyk1m3MPVk
— SAW (@sawggofficial) February 17, 2025
Com todo o momentum do seu lado, a formação nacional assumiu as despesas do Inferno num mapa no qual a Complexity não teve resposta para o ataque de SAW, equipa que foi para intervalo com uma vantagem de 8-4 e rapidamente selou o jogo.
Em modo clutch, Ricardo “roman” Oliveira garantiu uma metade de 5-0 com defuse na limite para os portugueses levarem o jogo por 13-4, eliminando a Complexity e garantindo um lugar na ronda decisiva do formato suíço, série jogada nesta 3ª feira.
Agendada para as 17:00, a última partida de SAW nesta fase será disputada contra 3DMAX num BO3 que apura a vencedora para os Playoffs da PGL Cluj-Napoca na BT Arena, etapa que já conta com FaZe, The MongolZ, Eternal Fire, Falcons e paiN.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.