A SAW somou a primeira derrota no formato suíço da Pinnacle Cup, perdendo para a HAVU e rumando à quarta ronda em busca do apuramento.

Tal como aconteceu no Snow Sweet Snow 2, o conjunto português conseguiu alcançar o lote de equipas 2-0 e viu novamente os finlandeses no seu caminho rumo aos Playoffs, acabando por mexer no veto e optar pelo Inferno em vez do Nuke.

A escolha parecia certeira para Renato “stadodo” Gonçalves e companhia que se encontravam a vencer por 8-7 ao intervalo, no entanto o CT trouxe uma história diferente para o jogo. Com um lado T dominante, a HAVU virou as contas para 16:11 e colocou-se em vantagem.

Campeã do Snow Sweet Snow 2, a equipa finlandesa apresentou-se com a moral em altas e adiantou-se com um 9-6 a atacar o Overpass. A querer assegurar já os Playoffs de mais uma competição da Relog Media, os finlandeses não perdoaram no CT e fecharam as contas no 16:07.

Num autêntico “Déjà Vu”, a Nemiga será o próximo oponente dos portugueses, algo que já se tinha verificado na SSS2 após a primeira derrota frente à HAVU. Desta vez, a SAW quererá um desfecho diferente na série da Pinnacle Cup, jogando no sábado com hora por definir.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB