A presença da sAw no qualificador aberto da DreamHack Open January 2021 chegou ao fim às portas do apuramento, perdendo para a Anonymo na série decisiva.

Depois de um primeiro dia repleto de jogos, a equipa portuguesa iniciou o derradeiro dia a necessitar de duas vitórias para alcançar o seu objetivo. Ainda em BO1, a Finest de fejtZ e t0rick foi o oponente dos quartos-de-final, disputados no Dust2.

Um jogo impróprio para cardíacos não conseguiu ser resolvido em tempo regulamentar e só após múltiplos overtimes foi conhecido o vencedor – a sAw avançava para o BO3 final depois de uma vitória por 28-25 onde stadodo e MUTiRiS totalizaram 92 abates.

A meia-final contra a Anonymo (equipa polaca na ESEA Premier) levou o veto para Inferno, Train e Nuke, começando na escolha de mapa portuguesa. Um jogo taco a taco não permitiu grandes vantagens a nenhuma das equipas, acabando Snax por ser determinante.

A Anonymo assegurou o Inferno por 16:14 e pressionou os portugueses que acabaram por ter um bom início no Train. Vantagens de 6-2 e 8-5 deram lugar a um empate a 12 e 14 rondas na 2ª metade, no entanto foi mesmo a Anonymo quem repetiu a vitória do 1º mapa por 16:14.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB