A SAW já conta as horas para mais uma final histórica, procurando a conquista que lhe foge à 5 temporadas consecutivas – a ESL Masters España.
A competição ibérica de má memória que atormenta a equipa portuguesa desde maio de 2020 pode escrever neste sábado a sua primeira página feliz, sendo esse o grande objetivo dos Warriors na Feria Valencia.
Com a maioria delas perdida para a Movistar Riders, o seu maior rival no cenário regional, as finais desde a 7ª temporada possuem um denominador comum – a presença da SAW enquanto finalista, terminando sempre como vice-campeã.
Apesar de terem perdido a última edição para a FTW (a 1ª a dar acesso à ESL Pro League Conference), razões não faltam para Ricardo “rmn” Oliveira e companhia sorrirem nos últimos tempos, um boost de moral que poderá fazer toda a diferença.
Valência here we go! ⚔️🇪🇸#StayAwarrior #ESLMastersCS pic.twitter.com/iXO2kkxcSS
— SAW (@sawggofficial) December 9, 2022
Desde a vitória recente na ESC Online Master League Portugal X à boa campanha na edição que decorre da ESL Challenger League, os Warriors também regressaram às vitórias internacionais e ao Top 30 mundial, algo que não acontecia desde 2021.
Do outro lado, os portugueses vão encontrar a CASE, conjunto brasileiro em estreia que afastou a FTW e vai disputar a sua 1ª final; um novo campeão vai nascer a partir das 18:15 do dia 10, acrescentando uma nova entrada à lista de vencedores.
Num BO3 que também poderá interessar à fénix enquanto vice-campeã da ESC Online MLP, todas as decisões da ESL Masters España vão ter, pela primeira vez, transmissão portuguesa com selo RTP Arena na Twitch!
Lê as últimas novidades dos esports aqui.