sAw

A equipa portuguesa sAw assegurou hoje a presença nas Relegações da MDL da atual temporada da ESEA, cumprindo assim um dos principais objetivos do quinteto.

Numa tarde em que se disputou a ronda 4 da Lower Bracket dos playoffs da ESEA Advanced, a equipa portuguesa saiu por cima com a vitória sobre Tikitakan por 2-1, avançando para a ronda seguida e garantindo o top 4 na competição.

Num jogo que teve início num complicado Dust2, Tikitakan acabou por conseguir assegurar a vitória em quadruplo overtime por 28:24. Seguiu-se Train, onde apesar de bastante equilibrado, sAw deu a volta e levou a série a Vertigo por 16:13. Naquele que se mostrou como um mapa mais confortável para sAw, a equipa portuguesa acabaria por carimbar um 16:9 que lhe concedeu o 2-1 final.

sAw alcançou hoje mais um objetivo. Fotografia: Inygon

Este top 4 garante a presença nas relegações da MDL, onde irão estar em jogo 2 vagas na mais importante liga da ESEA, a MDL, descontando a ESL Pro League da equação. Devido a este objetivo alcançado, sAw pode agora desistir da Climber Cup – o prémio desta competição era a presença nas relegações da MDL.

sAw tem ainda a possibilidade de assegurar a presença direta na MDL sem necessitar de recorrer às relegações, precisando de vencer a divisão atual – seria a segunda vitória consecutiva da equipa portuguesa em duas divisões distintas da ESEA. O próximo jogo dos playoffs será frente a Nexus e está agendado para as 19:30 do dia 14 de julho.

TÓPICOS

, , , ,
PUB