sAw

sAw venceu a liga internacional da ESEA Open com uma vitória por 2-0 na grande final frente a SINNERS.

A ESEA Open teve início em janeiro e contou com 482 equipas inscritas na divisão europeia. Depois de uma fase regular onde terminaram na 17º posição com 13 vitórias e 3 derrotas, sAw alcançou os playoffs da competição ao lado de outras 127 equipas.

Já nos playoffs, a equipa portuguesa não mostrou vontade de parar com as boas prestações, alcançando a grande final com 6 vitórias por 2-0, onde derrotaram equipas como Heretics e Vodafone Giants.

Equipa de Ricardo “rmn” Oliveira alcança um dos seus principais objetivos.

O jogo começou em Inferno, escolha da equipa checa, onde sAw entrou da melhor forma e venceu a primeira metade por 14-1. Apesar de perder algumas rondas na segunda metade, a equipa portuguesa acabaria por fechar por 16-5.

Seguiu-se Vertigo, onde o domínio se manteve. Com uma primeira metade a atacar fechada por 13-2, a equipa de Renato “stadodo” Gonçalves acabou por garantir a vitória no jogo e na competição por 16-5.

A próxima temporada da ESEA irá assim contar com mais uma presença portuguesa na Advanced, onde OFFSET se irá juntar caso falhe a qualificação para a MDL nas Relegações.

TÓPICOS

, ,
PUB