Fotografia: PGL

A SAW completou a reviravolta na fase de grupos do PGL Cluj-Napoca e virou uma situação de 0-2 para 3-2 com vitória final frente a 3DMAX.

Histórico! Os warriors conseguiram o reverse sweep na fase de grupos do PGL Cluj-Napoca e alcançaram os playoffs do torneio ao baterem 3DMAX no jogo decisivo.

Com o lineup com os dias contados, a SAW agarrou-se à honra para garantir uma caminhada triunfal nos jogos de eliminação.

Depois de perder frente a Astralis e FaZe, a equipa portuguesa superiorizou-se contra a FlyQuest de “JTR” e a norte-americana Complexity para chegar ao jogo decisivo frente à francesa 3DMAX.

Num jogo que arrancou como um conto de fadas para SAW, a equipa portuguesa chegou a estar a vencer o Nuke por 10:2 na troca de lados. A ida para o CT Side acabou por complicar as contas mas o 13:10 chegou após uma super ronda de “story“.

Contra todas as expectativas, o Dust2 de 3DMAX mostrou-se infrutífero perante a armada portuguesa. A primeira parte sorriu com o 8:4  e a segunda metade arrancou com pistol e anti-force.

Depois do 11:4 no marcador, a SAW mostrou-se competente em OT para conseguir uma histórica vitória que confirmou a presença nos playoffs do PGL Cluj-Napoca e garantiu já um prémio de 62,500$.

Podes acompanhar toda a competição ao minuto aqui.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB