A SAW garantiu nesta manhã um lugar nos Playoffs do Elisa Invitational Fall 2022 ao derrotar a Dynamo ECLOT em dois mapas.
Com um registo de 2-1 no formato suíço (a única derrota foi sofrida às mãos da Sprout), o #49 do ranking mundial enfrentou o conjunto checo de Vít “nbqq” Pohlot e companhia, iniciando a série BO3 no seu Vertigo.
Uma boa entrada a T colocou um 6-1 favorável aos portugueses no marcador, seguindo para a 2ª metade com uma vantagem pela margem mínima. Na defesa, a SAW não deu qualquer hipótese e fechou a partida sem rondas cedidas.
Que ACE de @rmn_csgo! Mais uma ronda importante para reduzir a desvantagem no marcador.
Vamos, warriors! 🔥
📺 https://t.co/qT4UWme6o8#StayAWarrior pic.twitter.com/3rDSHoD38j
— SAW (@sawggofficial) October 12, 2022
Vitoriosa por 16:07 com um bom contributo de Michel “ewjerkz” Pinto (1.75 de rating), a equipa portuguesa alcançou apenas oito rondas no CT do Inferno e teve de recomeçar a sua jornada a partir do 11-8 após ceder as pistolas.
A 1ª ronda alcançada a T foi convertida por intermédio de Ricardo “rmn” Oliveira que, com um ACE em situação de desvantagem numérica, galvanizou a sua equipa para um bom período ofensivo onde se garantiram 3 pontos de série.
A enfrentar a ameaça de Overtime, foi apenas na ronda 30 que a SAW carimbou o seu bilhete para a próxima fase do Elisa Invitational Fall, juntando-se a um lote de equipas que já conta com BNE, MASONIC e ex-Finest.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.