Fotografia por: PGL/João Ferreira

A SAW perdeu esta terça-feira frente a 3DMAX e iniciou da pior forma a caminhada no High Seed Group da 47.ª temporada da ESL Challenger League. KOI conseguiu vencer Aurora.

O quinteto português não foi capaz de carimbar a vitória na abertura do High Seed Group da nova temporada da ESL Challenger League, depois de roubar o primeiro mapa a 3DMAX.

A equipa francesa apostou em Ancient para tentar surpreender o conjunto liderado por “MUTiRiS“, mas o CT Side frágil acabou por sentenciar o jogo (13:10).

Em Nuke, a falta de pistol rounds complicou e o T Side com apenas dois pontos tornaram a tarefa quase impossível para os warriors. Apesar da boa resposta a defender, não foi suficiente para evitar o 13:9 de 3DMAX.

No decider, Overpass, os problemas do mapa anterior repetiram-se. Apesar de conseguir fechar quatro rondas a atacar, a SAW voltou a entrar mal em ambos os lados e a 3DMAX foi aproveitando para dilatar o marcador desde cedo.

Várias rondas perdidas contra armado inferior foram o pesadelo da equipa portuguesa, que perdeu o decider por 13:10 e abriu o High Seed Group com derrota por 2-1.

Sorte diferente para KOI

Poucos minutos após ser eliminada do qualificador do BetBoom Dacha, a equipa ibérica atropelou a Aurora de “deko“.

O jogo menos conseguido frente a Apeks não pesou no quinteto de “stadodo” e “JUST“, que abriu a série com o 13:10 no mapa adversário – Overpass.

Se as contas pareciam mais facilitadas após esse primeiro mapa, melhor ficaram com um T Side em Nuke onde a equipa ibérica selou 10 rondas. No lado defensivo, apenas o force de Aurora escapou e o 13:3 fechou o 2-0 na série.

Esta quarta-feira, a Movistar KOI volta ao servidor no lado superior da bracket para enfrentar RUSH B – que venceu Parivision – e SAW encontrará 9 Pandas. Os jogos estão ambos marcados para as 19h00.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB