A SAW cedeu os primeiros pontos na ESL Challenger League S46, perdendo para a francesa Looking4Org por dois mapas sem resposta.
Com o objetivo de trabalhar sobre a vitória que obteve diante da Pompa, os Warriors regressaram ao servidor para enfrentar um dos destaques recentes do CS2, a equipa que venceu o qualificador fechado europeu da ESL Challenger Jönköping.
Anubis, Ancient e Overpass foram os mapas escolhidos para uma série que não se avizinhava fácil para a SAW, mesmo tendo em conta o historial favorável para os portugueses, estando entre elas uma vitória recente que foi obtida ainda no CS:GO.
Os pontos desta partida ficam com a L4O 😔
A equipa portuguesa sofre a 1ª derrota na liga e @arrozzdocee_ já está na flash para análise dos mapas.
📺 https://t.co/h2nVGVjyOI
🎙️ @TheRA1DER & @Archarom
#CSnaRTP pic.twitter.com/EKeDrRQPu9— RTP Arena (@rtparena) October 13, 2023
Tanto na escolha dos franceses como na sua, a equipa de story teve a iniciativa com os pistols vencidos e, apesar de ter conseguido construir uma vantagem, chegou ao intervalo de ambos com um empate a seis rondas após recuperações da Looking4Org.
Com efeito, foi na defesa que os Warriors apresentaram mais fragilidades e o #44 mundial soube capitalizar bem nelas, esboçando metades mais dominantes para rubricar vitórias por 13-10 e 13-8, infligindo a primeira derrota à SAW nesta edição da ECL.
Nesta 1ª etapa da liga internacional, estão mais três partidas na agenda da SAW e vais poder acompanhar todas com transmissão na tua RTP Arena!
Lê as últimas novidades dos esports aqui.