A SAW apresentou esta segunda-feira os primeiros quatro nomes para o recém-anunciado projeto Genesis e a estreia acontecerá no ROMAN IMPERIUM CUP IV.
Está oficializada a notícia adiantada em primeira mão pela RTP Arena relativamente à continuidade do projeto da SAW, com aposta firme em jovens promessas do cenário nacional.
Com a contratação de quatro atletas anteriormente ligados à EXSAD, os warriors mantêm o investimento no CS português para 2026.
Daniel “tuxa” Esteves encabeça um quarteto que ainda aguarda a chegada de um quinto nome ainda em “avaliação” por parte da SAW: “Estamos ainda a avaliar o quinto elemento da formação, de forma a completar a equipa de acordo com a visão do novo projeto”.
Tiago “SYDOX” Fonseca continuará como analista da principal aposta na divisão de Counter-Strike, que contará também com a permanência de Tiago “Mowzassa” Rodrigues como treinador.
Dinis “Moretz” Jalles, Alexandre “blaze” Alves e Rodrigo “jERK0z” Costa completam o quarteto já confirmado por parte do emblema português.
O futuro chegou! 🚀
🗞️ https://t.co/TXGUFKKSEJ#StayAWarrior pic.twitter.com/TBtROPUDEx
— SAW (@sawggofficial) January 5, 2026
A estreia dos atletas está marcada para a quarta edição do ROMAN IMPERIUM CUP, que se disputa a partir do dia 15 de janeiro na SAW Esports Arena.
Neste evento, a equipa Genesis da SAW contará com a ajuda do analista Tiago “SYDOX” Fonseca para completar o quinteto em prova.
Esta é a nova equipa Genesis:
Daniel “tuxa” Esteves
Dinis “Moretz” Jalles
Alexandre “blaze” Alves
Rodrigo “jERK0z” Costa
Tiago “SYDOX” Fonseca (analista)
Tiago “Mowzassa” Rodrigues (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.
