A equipa portuguesa dos sAw caiu hoje no BLAST Rising, terminando a sua participação em último lugar do grupo D.
Num dia que pareceu começar de forma promissora, a equipa portuguesa acabaria por sofrer uma dolorosa derrota por 14-16 às mãos de Heretics.
Estando obrigados a vencer os dois jogos seguintes para transitar para a fase de playoffs, a equipa de Christopher “MUTiRiS” Fernandes não conseguiu ir além de duas derrotas por 12-16 e 6-16,frente a Secret e AVEZ, respetivamente.
Com estes resultados, aliados à única vitória na competição conseguida durante a primeira volta, sAw terminou no último lugar do grupo D. Team Heretics e AVEZ foram as equipas que conseguiram assegurar presença na fase seguinte da competição europeia.
O grupo C, fechado durante o dia de ontem, foi também alvo de surpresas. Movistar Riders, que tinham garantido uma primeira volta por 3-0 e tinham uma presença quase assegurada nos playoffs acabou por cair 0-3 durante o dia de ontem, eliminando-os da competição devido ao diferencial de rondas.
O BLAST Rising continua já na próxima semana, com os playoffs a arrancarem para se conhecer a equipa que irá assegurar a maior fatia do prémio de 30 000€. Em baixo podes consultar o alinhamento dos playoffs.