Imagem de SAW Myst deixa escapar primeira oportunidade rumo à ESL Impact
Fotografia: FPDE/Luís Duarte

A equipa portuguesa SAW Myst perdeu este domingo por 2-0 no jogo de qualificação para a ESL Impact League e falhou a primeira oportunidade.

A primeira tentativa de qualificação para a principal liga destinada ao Counter-Strike feminino esbarrou na bandeira finlandesa.

Depois de chegar ao duelo decisivo no primeiro qualificador destinado aos emblemas europeus, a equipa de SAW acabou por perder 2-0 e falhar a qualificação.

O Ancient tornou-se pesadelo na passagem para o lado defensivo. Escolha das portuguesas, foi palco de um CT Side a zeros por parte do emblema nacional.

O 6:6 no lado terrorista fazia prever uma partida equilibrada, mas rapidamente as contas descambaram e o 13:6 foi resultado final rumo ao Nuke.

A escolha das AKA HERO KAJO, que conta com atletas ex-ENCE, foi bastante mais equilibrada. O 6:6 voltou a prevalecer na troca de lados mas a falta de pistol rounds dificultou o objetivo final.

Em situação de clutch, “Aida” não conseguiu manter vivo o sonho português neste primeiro qualificador e as SAW Myst despediram-se desta oportunidade.

O segundo qualificador aberto destinado à região europeia arranca já no próximo dia 19 e termina a 21 de agosto. Sobram apenas quatro vagas para a região.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB