Fotografia por: E2Tech/Gabriel Lemos

A portuguesa SAW não vai competir na nova temporada da ESC Online Master League Portugal e não conseguirá revalidar o título conquistado em Matosinhos.

A 13.ª edição da ESC Online MLP foi apresentada esta terça-feira com várias novidades relativamente a formato e premiação, mas não contará com uma candidata de peso. A campeã SAW não estará presente em Portimão.

O conflito de calendário afastou a equipa de “MUTiRiS” da presença na principal competição ibérica, levando assim a que tenhamos um novo campeão nesta temporada que está prestes a arrancar.

Em declarações à RTP Arena, o manager da equipa Bruno Marinhas confirmou a ausência e apontou a conflitos de calendário. A SAW participará na BLAST Showdown e iniciará também a caminhada na ESL Challenger League, impossibilitando a participação nesta edição.

Apesar da falha na 13.ª temporada, o manager da SAW confirmou o interesse em continuar a participar na competição ibérica em edições futuras.

Com Final Four marcada para a Portimão Arena no final de fevereiro, a 13.ª edição da ESC Online MLP contará com as presenças de Rhyno e For The Win na fase decisiva.

A Contenders Stage terá a presença de Agency Clan, GTZ Esports e OVERFRAG por convite e receberá ainda três equipas provenientes dos qualificadores abertos.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB