Fotografia por: SAW/Miguel Pinto

A SAW dominou no clássico do VALORANT português para garantir um lugar na grande final da VCL Portugal Tempest S2, batendo a GTZ por 2-0.

Campeões da primeira temporada, os Warriors voltaram a discutir o acesso ao jogo do título contra a equipa de OLIZERA, vencedora desta fase regular com treze vitórias em catorze partidas disputadas.

Addicted e companhia abriram o veto e justificaram bem a sua escolha de Split – a SAW esteve sempre por cima e rubricou mesmo um jogo de sentido único, vencendo por 13-4 para colocar pressão na GTZ.

Tal como no 1º mapa, os Warriors chegaram ao intervalo do Ascent a vencer por 8-4 e voltaram a ampliar a sua vantagem com o 2º pistol, alcançando um 11-4 no marcador que dava muito conforto para o que faltava jogar.

A GTZ ainda ameaçou e foi capaz de encurtar a distância para apenas duas rondas, no entanto a vitória acabou mesmo por ficar com a SAW que teve em DaviH o seu principal destaque no triunfo obtido por 13-9.

Nesta tarde, EX0TIK e EGN medem forças na primeira série a eliminar dos Playoffs, BO3 que decide o oponente de GTZ na final inferior. O jogo pode ser acompanhado na Twitch da VCL Portugal.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB