Menos de 1 ano após a abertura desta nova modalidade, a SAW dá como encerrada a sua atividade no FIFA.
A anúncio foi hoje emitido pela própria organização e pelos membros que integravam a sua equipa de FIFA. O projeto SAW FIFA começou em setembro de 2021, liderado por BombNuker a quem se juntavam os jogadores Darkley11, RafaMonteiro09, e mais tarde, GabrielPN.
Durante a atividade desta divisão de FIFA, foram várias as conquistas do grupo. Contam com vitórias no Open Challenge e BOMB CUP, estando sempre nos lugares cimeiros das competições FPF eFootball, fosse como equipa ou como membros individuais.
COMUNICADO⚠️
Hoje dizemos adeus ao projeto SAW FIFA.
Obrigado @BombNuker, @RafaMonteiro09, @Darkley_11 e @Gabrielpn00, por todos os momentos.🖤
📰 https://t.co/z6ZATwh1x1#StayAWarrior pic.twitter.com/7qf8lEMvrS
— SAW (@sawggofficial) August 25, 2022
A SAW justificou ao pormenor a sua decisão de terminar com o apoio a esta modalidade. Segundo o comunicado: “devido às circunstâncias atuais no cenário da modalidade, que denotam uma repentina inflação, a aposta num projeto capaz de lutar pelos objetivos que temos enquanto organização envolveria um esforço imenso que, realisticamente, não seria de todo justificado, apesar de toda a nossa vontade em manter o projeto ativo.“
Depois de uma análise minuciosa aos pontos positivos e negativos, a organização decidiu mesmo terminar com a divisão de FIFA para salvaguardar a sua estabilidade e sustentabilidade.
A equipa libertou assim os seus jogadores e manager que procuram novas oportunidades para o FIFA 23:
Tiago “Darkley11” Pires
Rafael “RafaMonteiro09” Monteiro
Gabriel “GabrielPN” Nunes
Gonçalo “BombNuker” Miguéis (Manager)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.