Fotografia por: E2Tech/Gabriel Lemos

A SAW não teve o arranque que procurava nas CCT 2023 Online Finals 2, sendo enviada para a chave inferior do torneio pela OG.

Num confronto entre os atuais #25 e #28 do ranking mundial, os portugueses entraram com tudo no seu Vertigo e capitalizaram bem sobre o lado T do mesmo, sufucando a OG com dez das primeiras onze rondas asseguradas.

Após dar algum espaço ao conjunto internacional, story e companhia voltaram à carga na troca de lados e, ao alcançar o 14-4, era apenas uma questão de tempo até confirmarem o seu triunfo que chegou com um 16:09 no marcador.

Apesar da vitória, ainda havia muito para se jogar e a história mudou por completo no Inferno – apática, a SAW ficou a ver jogar a partir do 3-4 e não conseguiu voltar a pontuar, sofrendo uma derrota pesada que deu à OG a igualdade.

A precisarem do reset mental para o decisivo Ancient, os Warriors voltaram a ter um arranque duro e passaram o jogo a correr atrás do prejuízo, chegando a estarem a perder por 9-1 antes de esboçarem uma reação no lado CT do mapa.

Um melhor início na 2ª metade permitiu à SAW acreditar que a reviravolta era possível no decider mas a OG encarregou-se de colocar um fim a essas esperanças, pegando no seu 12-9 favorável e transformando o mesmo num 16:09 final.

Sem tempo a perder, a equipa portuguesa ainda está viva nas CCT 2023 Online Finals 2 mas com margem de manobra reduzida, jogando já nesta 6ª feira frente à sueca EYEBALLERS numa série BO3 a eliminar (ainda sem horário).

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB