A SAW venceu esta quinta-feira a EYEBALLERS de “JW” e “flusha” por 2-1 e avançou para as meias-finais da lower onde vai encontrar a russa K23.
O conjunto português conseguiu nova vitória na caminhada rumo à ESL Pro League e conseguiu-o ao dominar Inferno e Vertigo. Apesar de tudo, a map pick nacional ficou longe de convencer, com SAW a perder por 16:11 em Ancient.
Mas o jogo arrancou em Inferno, mapa onde a equipa comandada por “MUTiRiS” se apresentou de cara lavada e desde logo pautou o ritmo do jogo. Com o 11:4 a atacar, a equipa nacional apenas permitiu mais três rondas a EYEBALLERS, selando o 16:7.
Mais uma vitória rumo ao objetivo final: @sawggofficial bate @EYEBALLERS e segue na lower da ESL Challenger 🔥
📺 https://t.co/UZBD3Ii357
🎙️ @Tashmacher & @NABOWOW #CSGOnaRTP pic.twitter.com/3dCaX9fgT4— RTP Arena (@rtparena) March 23, 2023
O Ancient acabou por ser um mapa muito apagado para o quinteto português, que apenas conseguiu começar a somar rondas quando a EYEBALLERS tinha já chegado ao 15.º ponto. O Vertigo acabou por ficar garantido com o 16:11 a favor dos suecos.
No decider, “story” liderou a equipa a nível estatístico e comandou a equipa rumo à vitória na série. A SAW repetiu o 16:11 e garantiu o 2:1 que colocou a equipa nas meias-finais da lower frente à K23.
A SAW volta ao servidor já esta sexta-feira às 18h00 para continuar a caminhada rumo à ESL Pro League e podes acompanhar no canal de Twitch de CS:GO da RTP Arena.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.