Fotografia por: SAW/Miguel Pinto

A SAW vai deixar de contar com Tiago “JUST” Moura na sua equipa de Counter-Strike, movendo o veterano português para o banco.

Numa decisão conjunta da equipa com a organização, o jogador de 26 anos não irá continuar a defender as cores dos Warriors no servidor, estando agora a ser estudada no mercado a melhor solução para preencher o seu lugar.

Segundo a Fraglíder, Rafael “arrozdoce” Wing é a prioridade da SAW para reforçar um projeto que, num espaço de dias, perdeu dois elementos fundadores e pedras basilares que fizeram todo o percurso desde janeiro de 2020.

Na 2ª feira, o espanhol Omar “arki” Chakkor viu a sua ligação à organização ser terminada e o lugar de treinador ocupado por Daniel “NABOWOW” Brito, analista que irá desempenhar as funções até à pausa competitiva de junho.

Com múltiplos títulos somados desde 2016 ao serviço de K1CK, Alientech e OFFSET, foi na SAW que JUST viveu os melhores anos da sua carreira e atingiu o seu maior nível competitivo, destacando-se a ascenção ao Top 20 mundial.

Entre as conquistas e marcos nos quais participou, a presença em 3 RMRs consecutivos, qualificação para a ESL Pro League XVII e vitórias na ESL Challenger League S43 e Elisa Invitational Fall acabam por ser alguns dos principais feitos.

Na despedida, a organização reforçou o contributo de Tiago Moura para um legado impressionante e deixou múltiplos agradecimentos ao jogador, dedicando-lhe um vídeo de tributo pelos 40 meses em que vestiu a camisola dos Warriors.

Neste momento, a SAW encontra-se reduzida a:

Christopher “MUTiRiS” Fernandes
Ricardo “rmn” Oliveira
João “story” Vieira
Michel “ewjerkz” Magalhães

Daniel “NABOWOW” Brito (Treinador Interino)
Tiago “JUST” Moura (Banco)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB