A SAW disponibilizou neste sábado mais um episódio da saga “Voice Comms”, dedicando este aos triunfos obtidos na ESL Pro League.

Jogada de 23 de abril a 12 de maio, a competição internacional disputada em Malta foi a última LAN dos Warriors, marcando também a sua melhor participação em edições da liga com $750,000 em prémios.

No regresso a Malta, a equipa portuguesa não teve o melhor arranque com derrotas consecutivas frente a 3DMAX e Virtus.pro, sendo relegada para o Last Chance do Grupo A onde deu uma excelente réplica.

Liderada por MUTiRiS, a SAW venceu as séries contra Imperial e Eternal Fire sem perder qualquer mapa para ficar a um triunfo dos Playoffs da ESL Pro League, acabando por não ser feliz no reencontro com VP.

Prestes a viajar para Londres para disputar as finais da BLAST Premier Spring, a equipa portuguesa tenta primeiro assegurar o acesso a mais uma ESL Pro League, recordando o que ficou de mais positivo na última.

Ao longo de 12 minutos, podes conferir as comunicações da SAW em várias rondas dos quatro mapas que venceu, contando com vários momentos de euforia, diversão e CS jogado ao mais alto nível.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB