A Heroic anunciou este sábado a contratação do treinador Eetu “sAw” Saha para o lugar de Richard “Xizt” Landström.
Numa alteração que já era dada como quase certa, a Heroic acabou por confirmar os rumores lançados nas últimas semanas e começou a agarrar alguns dos nomes que abandonaram a ENCE.
Depois de confirmada a saída de “Snappi” e do treinador “sAw“, o primeiro para a Falcons e agora o técnico para a Heroic, a ENCE oficializou o fim da ligação ao atual core da equipa de Counter-Strike, aumentando os rumores de possíveis movimentações rumo à Heroic.
Its going to be a big challenge for sure but I am really excited for the future! Lets get that team together soon so I can focus on the right things! 🤓 https://t.co/vszqiXSsdS
— Eetu Saha (@sAwCSGO) December 16, 2023
O treinador da Finlândia foi mesmo o primeiro a ser oficializado pela organização que até agora apostava numa equipa totalmente dinamarquesa. Com “sAw“, os rumores apontam para reforços internacionais no que ao lineup diz respeito, com vários a chegarem da ENCE.
As saídas de “stavn“, “jabbi” e “cadiaN” abriram espaço a pelo menos três entradas, mas a reformulação poderá mesmo levar ainda à saída de “TeSeS“. Rasmus “sjuush” Beck deverá ser o único a manter-se nesta renovação.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.