Imagem de SAW volta aos torneios online com presença na 3.ª temporada da CCT
Fotografia: ESL/Helena Kristiansson

A SAW está confirmada nos playoffs da Online Series #1 da terceira temporada da Champion of Champions Tour.

Em publicação no X este sábado, a organizadora confirmou o regresso do circuito de torneios online com a primeira edição europeia e muita presença portuguesa.

A PT Family, composta pelos atletas ex-GTZ, apresenta-se no Play-in da competição e a Iberian Soul de “stadodo” recebeu também convite mas para jogar a fase de grupos.

A Ninjas in Pyjamas de “arrozdoce” e “ewjerkz” terá rejeitado o convite devido ao conflito de datas com o PGL Astana – que arranca a 10 de maio.

O primeiro torneio europeu da nova temporada da CCT contará com a SAW de regresso aos eventos online, com os warriors a passarem diretamente para os playoffs da prova de 50 mil dólares.

O torneio arranca no 30 de abril com Play-in e a fase de grupos joga-se a partir do dia 6 de maio.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB