A SAW bateu esta quarta-feira PERA por 2-1 e confirmou o favoritismo mantendo-se invencível no Grupo A da ESL Challenger League, garantindo desde já os playoffs.
Em duelo a contar para a competição de acesso à ESL Pro League, a SAW voltou a apresentar-se em oficiais após a caminhada no Major e conseguiu triunfar.
Num jogo marcado por algumas dificuldades em Nuke, foi mesmo a equipa portuguesa a dominar a escolha adversária com o 13:3 [Ancient].
O início de Nuke podia denunciar um 2-0 na série, mas rapidamente as contas começaram a complicar. O 6:6 a atacar aproximou o quinteto nacional da vitória, mas uma entrada em falso no lado defensivo acabou por deitar por terra as aspirações de “MUTiRiS” e companhia.
Mais um bom T Side de @sawggofficial para fechar o 6:6 na troca de lados deste Nuke!
📺 https://t.co/h2nVGVjyOI
🎙️@PIKA_official_ & @TheRA1DER #CSnaRTP pic.twitter.com/0jZiAZtzDU— RTP Arena (@rtparena) April 3, 2024
Foi mesmo em overtime que a PERA selou a passagem para decider, onde SAW foi mais forte.
O regresso recente aos treinos denunciou uma equipa portuguesa ainda enferrujada, mas que chegou para levar o Overpass e carimbar o 2-1 numa competição onde está invencível e garantiu desde já os playoffs.
O próximo confronto para a 47.ª temporada da ESL Challenger League está marcado para esta quinta-feira às 18h00 frente a Betera.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.