SAW venceu esta terça-feira os rivais ibéricos, Movistar Riders, numa série a três mapas que ditou o avanço para as meias-finais do Elisa Invitational Fall 2022.
Depois de vencer Endpoint por 2-0 na ronda anterior, SAW encontrou Movistar Riders nos quartos-de-final da competição que conta com $25.000 em prémios, sendo quase prometido um jogo equilibrado face a história entre estas duas equipas.
A equipa que agora alinha com “Sausol” começou a perder na escolha de mapa da SAW, Ancient, que apesar de um T-side competente, não conseguiu ir além das 12 rondas. Com isto, SAW adiantou-se na série com o primeiro ponto.
Triple kill do capitão. 🔥
Vamos, warriors! ⚔️
📺 https://t.co/qT4UWmwfCg#StayAWarrior pic.twitter.com/rCpKwNf0CD
— SAW (@sawggofficial) October 25, 2022
Overpass foi o segundo mapa, onde SAW até começou melhor com nove rondas a defender. No entanto, a defesa espanhola apresentou-se superior e foi pela margem mínima que Movistar Riders fechou o mapa – para tal, necessitou de concretizar um difícil comeback, complicando a vida do plantel português.
Tudo parecia estar negro na primeira metade do Nuke, o mapa decisivo, onde SAW chegou a estar a perder por 8:1, mas a cabeça fria dos portugueses permitiu uma recuperação forte. Começando ainda no lado defensivo, a equipa de “rmn” não abrandou do lado oposto e conseguiu concretizar a vitória por 16:14, fazendo o 2-1.
Com esta vitória, a Movistar Riders acabou eliminada da competição nos quartos-de-final, recebendo $1000 de prémio. SAW, por sua vez, irá encontrar TYLOO nas meias-finais.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.