A portuguesa e campeã em título SAW arrancou a 11.ª temporada da ESC Online Master League Portugal com uma vitória dominadora por 2-0 frente à Kazu’s Store Bois.
O quinteto composto por quatro espanhóis e o britânico “Byfield“ não teve uma estreia de sonho na prova ibérica. Foram precisos apenas dois mapas para os campeões em título fecharem a série.
A possibilidade de jogar Inferno deixou desde logo o IGL da equipa espanhola surpreendido, visto que acreditava num Mirage em aberto por parte de SAW. Mas rapidamente as coisas começaram a ruir para a Kazu’s.
Apesar de ter entrada com a pistol e segunda ronda, Kazu’s resistiu pouco tempo à resposta de SAW. A reviravolta chegou rápido e a primeira parte fechou com o 11:4. No segundo tempo, depois da pistol, só deu SAW e o 16:5 foi esclarecedor.
A entrada não foi a melhor, mas @sawggofficial bate @Kazu_Store_Bois em Inferno por 16:5. Vamos ter Nuke já a seguir ☢️
📺 https://t.co/h2nVGVjyOI
🎙️ @Coontag & @TashmacherCom o apoio da @ESC_ESConline#CSGOnaRTP #ESCOnlineMLP pic.twitter.com/SxQQLPmZnD
— RTP Arena (@rtparena) March 15, 2023
O Nuke, sem história, terminou com o quinteto nacional a dominar de início ao fim. Depois de terminar o lado terrorista com 13:2, SAW selou o 16:2 e a passagem ao jogo de winners do Grupo A frente a Make Your Destiny.
Toda a ESC Online Master League Portugal XI pode ser acompanhada no canal Twitch da tua RTP Arena!
Esta competição conta com o apoio da ESC Online.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.