Fotografia: Stefan Petrescu | PGL

O regresso de Oleksandr “s1mple” Kostyliev aos torneios em LAN é já esta sexta-feira e a portuguesa SAW vai apadrinhar esse momento.

O regresso aos oficiais com a camisola da Falcons foi um autêntico falhanço.  Na Thunderpick World Championship, a organização árabe falhou redondamente os objetivos.

Com duas derrotas por 2-0 contra 3DMAX e Virtus.pro, a Falcons despediu-se cedo e no último lugar da prova juntamente com a 9z de “MartinezSa“.

Agora, as contas podem ser outras e o regresso aos torneios em LAN dá-se já esta sexta-feira na ESL Challenger Katowice.

A portuguesa SAW tentará surpreender a Falcons no BO1 de abertura do Grupo A, sendo que uma derrota complicará muito as contas para qualquer um dos emblemas.

Num grupo onde estão ainda B8 e a Eternal Fire, uma vitória no jogo de abertura garante desde logo ‘uma vida extra’ nesta fase da competição.

No Grupo B, MIBR, paiN, Monte e Legacy vão também lutar pelo acesso aos playoffs. No total, a competição da ESL vai entregar 100 mil dólares em prémios e uma vaga na ESL Pro League S21.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB