A equipa de SAW anunciou esta quarta-feira alterações ao lineup de CS:GO com a ida para o banco de “stadodo”, “arki” e do atual treinador “vts” .
Segundo um comunicado divulgado pela SAW, as alterações acontecem devido ao “sentimento de estagnação, que, apesar das várias tentativas de melhoramento em todas as vertantes e por parte de todos os elementos, continuou a manter-se presente”.
A SAW aponta a renovação de objetivos e estratégias como principais razões para estas mudanças na equipa.
A organização agradece “o que os warriors deram durante todos os momentos passados em equipa” e prometem fazer o possível para dar o suporte necessário aos jogadores que agora abandonam.
📢 COMUNICADO
Alterações no roster de CS:GO.
📎 https://t.co/Wfkm6q8byB#StayAWarrior pic.twitter.com/LnoFO1KlCK
— SAW (@sawggofficial) June 1, 2022
O anúncio das mudanças, que terão efeito imediato após a ESL Challenger S41, é antecipado para oferecer margem e hipóteses aos warriors de procurarem outras oportunidades.
As alterações na equipa de SAW acontecem numa altura de crise de resultados nos warriors. O conjunto liderado por “MUTiRiS” falhou a presença no Major e perdeu recentemente a final da ESC Online Master League Portugal IX perante a For The Win.
Entre as derrotas dos últimos tempos, estiveram resultados como o 1-2 frente a Eternal Fire que afastou a equipa portuguesa da ESL Pro League Conference, que se disputa em LAN na Suécia.
A SAW é agora composta por:
Christopher “MUTiRiS” Fernandes
Ricardo “rmn” Oliveira
Tiago “JUST” Moura
Daniel “NABOWOW” Brito (analista)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.