A SAW ficou este sábado a conhecer o adversário no jogo de abertura da BLAST Bounty. A BIG escolheu defrontar o quinteto português.
O quinteto liderado por “MUTiRiS” sabe que vai entrar no servidor no segundo dia de competição, 15 de janeiro. O jogo da equipa nacional está marcado para as 13h30 e será frente à BIG.
A primeira equipa a poder escolher o seu adversário no jogo de abertura desta BLAST Bounty era mesmo o quinteto germânico, que decidiu enfrentar a equipa nacional.
PICK IS IN: @BIGCLANgg (#17) have selected @sawggofficial (#11) ✅#BLASTPremier pic.twitter.com/U1QTA03kyk
— BLAST Premier 💥 (@BLASTPremier) January 11, 2025
A SAW arranca o torneio com a seed 11 e a BIG com a seed 17. Se vencer, o conjunto alemão ficará com o bounty de $20k dos warriors.
Segundo o treinador dos alemães, a escolha recaiu entre SAW e Complexity mas a decisão acabou por ser jogar frente à equipa portuguesa. O técnico realçou o lado bom do renovado torneio da BLAST, com a possibilidade de escapar aos tubarões no primeiro jogo.
.@kakafuCS on @BIGCLANgg‘s process of picking SAW#BLASTPremier https://t.co/JYEKEamNEg pic.twitter.com/IAxn5ACtFz
— BLAST Premier 💥 (@BLASTPremier) January 11, 2025
Só a vitória interessa nesta fase da competição. Quem vencer avança para os oitavos-de-final, que servem como jogo de qualificação para as finais em LAN, em Copenhaga.
Depois do final da primeira ronda, as equipas conhecem novo seed consoante o adversário que vencerem na primeira fase.
A BLAST Bounty vai marcar o arranque da temporada para a equipa portuguesa. Com convite já garantido também para o Play-In do IEM Katowice, a SAW espera apenas uma desistência para assumir também uma das vagas no PGL Cluj-Napoca.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.