Fotografia por: E2Tech/Gabriel Lemos

Com dois mapas bem distintos, a SAW regressou às vitórias na ESL Challenger League S46 e abriu da melhor forma o seu grupo da 2ª etapa.

A passarem por uma fase menos boa, os Warriors conseguiram recuperar dos desaires frente a Spirit, Looking4Org e EYEBALLERS, mantendo vivo o sonho dos Playoffs com um bom arranque nesta chave de eliminação dupla.

Mesmo sem o capitão MUTiRiS, a formação portuguesa apresentava-se com maior favoritismo diante de uma The Prodigies que perdeu duas peças importantes para a nova academia da Monte, atuando com dois stand-ins no servidor.

Demolidora, a SAW produziu um Vertigo impecável e chegou mesmo à vitória com um 13-1 no marcador, no entanto a série estava longe de estar encerrada – a reação do #82 mundial no Anubis deixou a equipa portuguesa em sentido.

Com maior dificuldade, os Warriors impediram que a série descambasse e conseguiram carimbar o 2-0 com um triunfo por 13-10, vendo o jovem stand-in aragornN assumir protagonismo com um rating geral de 1.59 nos dois mapas.

Na próxima ronda, a equipa de rmn irá medir forças com Movistar Riders ou FORZE, podendo reencontrar JUST no servidor. Todas as partidas da SAW na ESL Challenger League contam com transmissão na tua RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB