Fotografia: SAW

A participação da SAW na Pinnacle Fall Series 2 não arrancou da melhor forma ao perder para os dinamarqueses da Lyngby Vikings em BO3.

Convidada para a segunda de três etapas no torneio que conta com $84,000 em prémios, a equipa orientada por Ricardo “AIm” Almeida mediu forças com o atual #27 do ranking mundial da HLTV.

Com a escolha do Inferno, a equipa de Daffu conseguiu a melhor entrada com cinco rondas consecutivas mas a resposta dos portugueses não tardou para reduzir a diferença, chegando ao intervalo com um 6-9 no marcador.

O jogo só voltou a estar empatado à passagem da 20ª ronda, iniciando-se uma troca de rondas que favoreceu a Lyngby Vikings. A enfrentar dois pontos de jogo, a SAW forçou o Ovcrtime mas saiu derrotada por 19:16.

No Nuke, rmn e companhia resgataram cinco rondas no lado T mas viram os dinamarqueses dilatar a sua vantagem. Depois de vencer 6 das 7 rondas inaugurais na 1ª metade, a Lyngby Vikings juntou as primeiras quatro após a troca de lados.

A perder por 14-5, a SAW foi regressando ao marcador mas não evitou a entrada da equipa de FASHR no ponto de jogo – a necessitar de seis rondas seguidas para levar o mapa a prolongamento, os portugueses caíram com um 16:10 final.

O representante nacional volta a jogar na manhã desta 3ª feira contra um dos derrotados de hoje, ambicionando atingir as três vitórias necessárias num máximo de cinco jogos para seguir em frente e marcar presença nos Playoffs.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB