A Sashi apresentou oficialmente a sua nova equipa de Counter-Strike com aizy, AcilioN e HUNDEN como nomes maiores do projeto dinamarquês.
No início do mês passado, a organização iniciou a reestruturação da sua divisão após um curto período com os veteranos Philip “aizy” Aistrup e Mathias “MSL” Lauridsen nos seus quadros, movendo ambos para o banco da equipa.
Se o primeiro deixou de fazer parte dos planos, o mesmo não pode ser dito de aizy que ganha uma nova vida e regressa a um lineup ativo que, entre outros reforços, apresenta-se com Asger “AcilioN” Larsen após a saída do mesmo da Preasy.
Dansk:
Hos Sashi Esport er vi glade for endelig at kunne præsentere vores nye, fuldendte hold, som består af:
Asger “AcilioN” Larsen
Philip “aizy” Aistrup
Benjamin “brzer” Jensen
Mikkel “n1xen” Borlund
Martin “nut nut” Vestergaard“At kunne lave et hold bestående af tre… pic.twitter.com/26IuIQTFFv
— Sashi Esport 🥩 (@Sashi_Esport) August 2, 2023
Com um longo currículo no CS:GO, o jogador de 26 anos já defendeu as cores de equipas como SK, Dignitas, Heroic, CPH Flames e Apeks no passado e vê os seus caminhos cruzarem-se com os de aizy pela primeira vez nas suas carreiras.
Inicialmente, Mikkel “n1xen” Borlund era o único elemento que seria aproveitado do lineup anterior e figura agora numa lista que fica completa com brzer e nut nut, dois jovens talentos que serão agora orientados por nomes experientes.
A equipa irá trabalhar sob a alçada do polémico HUNDEN (que foi contratado a meio de julho) numa estrutura que conta também com Rejin, antigo técnico que desempenha funções de diretor e mostrou satisfação com o novo lineup montado.
A nova Sashi é composta por:
Philip “aizy” Aistrup
Asger “AcilioN” Larsen
Mikkel “n1xen” Borlund
Benjamin “brzer” Jensen
Martin “nut nut” Vestergaard
Nicolai “HUNDEN” Petersen (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.