Fotografia por: PGL/João Ferreira

A São Caetano venceu o qualificador sul-americano e vai viajar até Estocolmo para disputar a ESL Pro League Conference S16 em junho.

Depois de ter estado no RMR das Américas para disputar uma vaga no PGL Major Antuérpia (onde ficou com um registo de 2-3), a equipa de Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves não perdeu tempo para voltar aos grandes palcos.

A chave de eliminação única BO1 com final BO3 foi jogada nos últimos dois dias e contou com a presença de equipas como Sharks, Los Grandes, SWS, B4, Meta Gaming e Cruzeiro na corrida pela vaga na cobiçada LAN internacional.

No Top 16, a São Caetano teve jogos duros com ex-BlackHat, Arctic e Stars Horizon mas prevaleceu sempre para alcançar a grande final, série onde superou a compatriota UNO MILLE em dois mapas renhidos (19-16 Mirage, 16-12 Nuke).

A equipa brasileira será um dos potenciais adversários da FTW nesta etapa da ESL Pro League, conhecendo-se amanhã o representante português no Play-In da prova – OFFSET ou SAW, para acompanhar a partir das 17:00 na tua RTP Arena.

Ainda sem a divisão de Play-In anunciada, a EPL Conference S16 conta para já com:

FTW Outsiders
Sprout paiN
LookingForOrg HEET
MIBR Rare Atom
Renegades VERTEX
Endpoint cowana
Falcons EC Brugge
Lausanne São Caetano
ESL Turquia ESL Polónia
OFFSET/SAW

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB