O São Caetano anunciou a expansão do seu projeto de Esports para o Counter-Strike, contratando os jogadores que pertenciam anteriormente à Imperial.
O clube brasileiro, também conhecido como Azulão, atua no Campeonato Paulista A2 e iniciou as suas operações nos Esports no mês passado – a 6 de fevereiro, o mesmo oficializava a sua entrada com uma equipa de Free Fire.
A competir nos últimos meses enquanto “O Esquema”, a equipa de Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves passou dois anos nos quadros da Imperial e alcançou muitos sucessos, entre eles a conquista da DreamHack Open March 2021 SA.
O Esquema do Azulão foi descoberto, e a meta está traçada. Agora segura o coração, porque chegamos!
Tamo no esquema! 🔥🚀#GoAzulão #GoBigBlue 💙 pic.twitter.com/nEfbF4njBs
— São Caetano Esports (@scaetanoesports) March 3, 2022
No final de novembro, o antigo projeto de João “horvy” Horvath começou a sua procura por uma nova casa que não foi nada fácil, levando mesmo a alterações no quinteto – sem apoios para se manter no Brasil, horvy regressou a Portugal.
Com a infraestrutura do Azulão e o ex-MIBR Daniel “danoco” Morgado, o novo São Caetano falhou o acesso à FiReLEAGUE Latin Power Spring 2022 mas aponta já ao Major, iniciando hoje a sua participação no 1º qualificador SA do RMR.
O São Caetano vai fazer a sua estreia no cenário com:
Caio “zqk” Fonseca
Gustavo “SHOOWTiME” Gonçalves
Cristopher “ckzao” Chalus
Felipe “delboNi” Delboni
Daniel “danoco” Morgado
Matheus “Kaos” Nicolau (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.