Will “RUSH” Wierzba pode aumentar futuramente a lista de jogadores que trocou o CS:GO pelo VALORANT, informa George Geddes.
Apesar de ainda não estar nada decidido quanto ao futuro da equipa e as potenciais trocas, o norte-americano de 27 anos já treinou com a equipa da TSM e pode ser uma opção para completar o quinteto.
Recrutado nos últimos dias de junho, Sean “bang” Bezerra foi colocado recentemente no banco após a participação no VCT NA S3 Challengers Playoffs, torneio onde ficaram em último lugar e falharam o VCT Masters 3.
Sources: Former Complexity player RUSH has trialled with TSM’s VALORANT roster.
RUSH is not signed to the roster, however. TSM could find another player to trial prior to their potential #VCT LCQ qualification.
Read via @Upcomer: https://t.co/Sxlgb9v1Go
— George Geddes (@GeorgeCGed) September 10, 2021
No cenário norte-americano de FPS, Will “RUSH” Wierzba possui um currículo como poucos, dedicando a sua carreira ao Counter-Strike onde já detém um estatuto histórico, fruto da vitória inédita no Major ELEAGUE de Boston.
O ex-jogador da Complexity deixou de fazer parte da equipa principal em finais de julho para dar o seu lugar ao dinamarquês Patrick “es3tag” Hansen, sendo libertado neste mês e colocando o FPS da Riot Games como possibilidade.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.