A Evil Geniuses comunicou esta quinta-feira que rescindiu o contrato com o veterano de 29 anos William “RUSH” Wierzba, abrindo a possibilidade ao atleta de prosseguir a carreira.
O norte-americano revelou em publicação no Twitter que procura não só dar continuidade à carreira como está ainda aberto a uma possível transição para a posição de treinador.
Officially a free agent. I appreciate all the support @EvilGeniuses has given to me over the past year or so. I’m still open to opportunities for CS/CS2 as a player AND as a coach, as per my previous post! https://t.co/vTCmPiwQZt
— Will (@RUSH) July 27, 2023
“RUSH” entrou na Evil Geniuses no início de 2022 com a vitória histórica no Major de Boston em 2018 na bagagem e uma carreira com passagens por OpTic ou Complexity, esta última depois de ter representado a Cloud9.
Os rendimentos abaixo do esperado acabaram por reencaminhar o histórico atleta norte-americano para a EG Black, onde conseguiu até alcançar resultados interessantes. Um rating de 1.04 e dois segundos lugares na ESL Challenger League S43 e S45 foram os pontos mais altos da travessia.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.