José “Runrun” Soares já não é jogador do Sporting Clube de Portugal, deixando o clube de Alvalade após duas temporadas de leão ao peito.
Com muitos anos dedicados ao FIFA competitivo, o português é um dos nomes mais antigos no cenário e está novamente disponível para abraçar outros projetos, mostrando vontade de continuar a competir no simulador futebolístico.
O antigo jogador de FTW (onde esteve três anos) e Leões de Porto Salvo ingressou no SCP Esports a 4 de novembro de 2020, fazendo-se acompanhar na altura por Zé Diogo para dar um novo rumo à secção de FIFA do clube verde e branco.
Um legado de pura emoção 💚
A partir de hoje o @Runrun_18 e o Sporting CP seguem caminhos diferentes, despedimo-nos do jogador.Obrigado pelo esforço e dedicação. Boa sorte para o teu futuro 🙌 pic.twitter.com/FHdSyQ1URb
— Sporting CP Esports (@SCPeSports) July 24, 2022
A nível individual, o pódio do FPF Open Challenge by LG no FIFA 21 foi o melhor que Runrun conseguiu com a camisola do SCP, tendo marcado presença na Grande Final da época passada mas falhando esse acesso nesta temporada 2021/2022.
Top 8 do FPF Masters em dupla com Bruno “BAlmeida96” Almeida, José Soares vai agora analisar propostas para voltar ao ativo no FIFA 23.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.