Cédric “RpK” Guipouy anunciou esta quinta-feira que irá deixar de competir, reformando-se aos 32 anos.
Contando com largos anos de experiência e competição ao mais alto nível no Counter-Strike, o jogador francês chegou a ser considerado como o melhor jogador do mundo.
Foi durante a época dourada do Counter-Strike: Source que RpK conseguiu os melhores resultados da carreira, trazendo à VeryGames alguns dos momentos mais históricos da organização francesa.
Quando o CS:GO foi lançado, RpK esteve ausente durante cerca de dois anos, voltando ao topo do cenário francês em 2014 com a Titan, uma das melhores equipas francesas da altura.
Today marks the end of a long & beautiful career. It started long ago, had ups & downs, but I always loved it.
I’m greatful for your support over the years, I won’t forget it ❤️In memory of my journey, I started my merch to keep Le Tank legacy alive 👇https://t.co/jblRlyZ1af pic.twitter.com/KHdZiCTmho
— Cédric Guipouy (@RpKTANKK) September 2, 2021
A última equipa do jogador de 32 anos acabou por ser a Vitality, onde esteve desde outubro de 2018 até agora, apesar destes últimos quatro meses terem sido passados no banco por opção própria.
O jogador despediu-se nas redes sociais, falando da carreira que começou há muito tempo atrás e na qual passou por momentos bons e maus, mas agradecendo todo o apoio e carinho demonstrado pelos fãs ao longo de todos os anos.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.