O terceiro dia de jogos no SSS2 Regional provou-se negativo para os representantes ibéricos, somando ambos derrotas no formato suíço.

A Iberian Family (ex-Caronte) foi a primeira a entrar no servidor e com a obrigação de vencer para se manter em prova, acabando por não encontrar o caminho para a vitória diante da Galaxy Racer.

Apesar dos esforços de Alvaro “SunPayus” Garcia (o jogador espanhol terminou com 47 abates e 1.17 de rating), a equipa de António “Slaxx” Mota ficou por terra com derrotas por 16:08 em Dust2 e 16:11 em Vertigo.

A OFFSET teve pela frente a KOVA e conseguiu uma boa entrada na série, levando o Inferno por 16:07 após um lado T excelente. No Nuke, a defesa voltou a ser um problema crónico para os portugueses com apenas quatro rondas.

A perder por 11:04, o conjunto de Rui “rizz” Lima ainda se aproximou dos finlandeses mas a diferença era significativa, acabando por ceder o 2º mapa com um 16:11. O Vertigo iria decidir o vencedor desta série na 3ª ronda do SSS2 Regional.

Uma primeira parte equilibrada favoreceu a OFFSET que vencia pela margem mínima, vantagem que provou-se curta. A equipa nacional vacilou na defesa e ia entrando de forma isolada no marcador, permitindo o 15:09 à KOVA.

Filipe “NOPEEj” Dias e companhia não desistiram e levaram a partida até Overtime, no entanto não foi suficiente – a OFFSET perdeu duas rondas consecutivas em vantagem númerica e caiu com o 19:17 no marcador.

A equipa portuguesa está agora com um recorde de 1-2 e necessita de duas vitórias para seguir em frente, sabendo mais tarde o seu adversário no primeiro jogo de eliminação que disputa.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB